Minha foto
Nome:
Local: Brazil

SO' DEUS SABE....

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Curiosidades

Minha amiga Rosaly me mandou um cartão eletronico muito engraçado, em que se pode escolher o visual da praia, a bebida pra tomar, a musica.... Cool.... depois me pergunta coisas do tipo: " se estou tomando muita agua de coco...." dei risada, aqui não tem agua de coco, nem praia relaxante e vazia....Não que ela não saiba, mais ainda existem diferenças nesse mundo globalizado e não estou falando de coisas que não existem no Brasil. Dou um exemplo de costumes em relação a bebidas, outro dia sai para tomar umas "copas" e como só' havia cerveja nacional (acho muito forte), pedi vinho com gaseosa. Explico, vinho tinto toma-se a toda hora mais no calor tomam com gaseosa gelada (gaseosa e' tipo Sprite), o garcom disse se eu não preferia um " CALIMOCHO" antes de responder meu amigo pediu 2. Bem, nao consegui tomar o tal do calimocho porque era muito doce, consiste em vinho tinto com coca cola - um horror. Outro costume daqui e' tomar café com gelo, ou café com leite gelado, esses já me acostumei....
Quando me lembrar ou deparar com outro costume estranho relato aqui.

1 Comentários:

Blogger Rosaly Bastos disse...

Café gelado? Até já tentaram colocar essa onda aqui no Brasil, há uns anos atrás vendiam em latinhas resfriadas, mas o brasileiro do cafezinho e do "pingado" bem quentinho, não comprou essa idéia. Agora essa de vinho, uma bebida tão elegante, com Coca-Cola, esse gole tão de esquina, ihihi, parece coisa de americano... Não fico com nenhuma das duas opções. Melhor é importar água-de-coco, árárárá... Beijos, amiga!!!

9/8/07 7:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial