Minha foto
Nome:
Local: Brazil

SO' DEUS SABE....

sábado, 11 de agosto de 2007

Uma noite no museu - FILME

Assisti essa comédia e apesar da historia ser bobinha morri de rir, trata-se de um vigia noturno que se vê em apuros quando percebe no primeiro dia de trabalho, que todo o museu "cria vida" pela noite. O filme não sai'a da minha cabeça e percebi que seria o máximo se isso pudesse acontecer, especialmente para mim uma "rata" de museus. Imagine poder tirar duvidas com quem viveu realmente aquilo, não só' pelas respostas, mais também em poder compartilhar as emocoes, duvidas, medos que viveram para chegar ate ali. Fiquei pensando se tivesse essa oportunidade quem seria meu escolhido, sem a menor duvida: LEONARDO DA VINCI.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

tb vi este filme,dei boas risadas,tb adoraria passar a noite em um museu,bjs pra tia e vc saudades

14/8/07 10:28 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial