Minha foto
Nome:
Local: Brazil

SO' DEUS SABE....

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A QUEM POSSA INTERESSAR

Caros amigos, eu sei que faz dias que não escrevo ( e muitos ficam me cobrando) - três são os motivos.....
1- depois da minha viagem a Figueres, literalmente travei.... meu pescoço e ombro viraram pedra, tudo doía.... 4 dias sem poder me mover, graças ao pronto atendimento do meu Dr. preferido, tomei o anti-inflamatório recomendado e estou jóia.
2- meu papis chegou e a rotina mudou, e' o chefao quem decide tudo e essa semana era do merecido descanso dele.
3- pura e total preguiça!!!!!
Semana que vem vamos viajar, ate la....bjs

3 Comentários:

Blogger Rosaly Bastos disse...

MAs que negócio é esse, meia dúzia de palavras de desculpas?? Ah, e não falou da tal festa em Sitges?
Mas vou te contar, tá precendo fogo de palha... ihihihihi...
Bjs, Rô.

27/8/07 7:41 PM  
Blogger Unknown disse...

ufa até que enfim uma satisfação.....estou aguardando....ja estava com a bunda doendo de tanto esperar novidades rsrsrsrs,bjs cheios de saudades

28/8/07 10:11 AM  
Blogger Rosaly Bastos disse...

Ah, mas esse blog tá muito lento, estou querendo ler algo de interessante... Não tem novidades?
Estou esperando...
Bjs, Rô.

30/8/07 1:33 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial