Minha foto
Nome:
Local: Brazil

SO' DEUS SABE....

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

CONVERSA DE DOIDO

Toca o telefone, atendo, alguns chiados e desligam... Na terceira vez que atendo ocorre a seguinte conversação:
- Noemi ?
- não tem ninguém com esse nome?
- Noemi?
- Sr. , aqui não tem nenhuma Noemi.
- E Andres?
- Também não...
- Mas Noemi, quero falar com o Andres....
- Sr, eu vou desligar porque não tem nenhum nem outro...
- Por gentileza, pode me dizer seu nome?
- Me chamo Andrea.
- E teu pai como se chama?
- Jose Luis
- Esse mesmo com quem quero falar
- Sr. ele esta viajando (eu rindo, e achando que era um doido varrido do outro lado da linha)
- E porque você não foi com ele?
- Desculpa ....(para não mandar ele catar coquinho)
- como e' mesmo o nome do seu pai?
- Sr, preciso desligar
- Noemi, só' quero saber quando ele volta de viagem (risos) e antes que eu desligue ele diz:
- Andrea, vejo que seu pai te deu boa educação porque foi simpática e não desligou o telefone.
quando ele voltar diz que eu liguei, de acordo?
Eu para não discutir e terminar essa conversa de doido, concordei....
Toca o telefone de novo:
- Noemi?
- Não senhor, e' a Andrea....
- Foi o que imaginei, voce pensa que esta falando com algum velho esclerosado? (tive vontade de dizer que sim, mas como ando super Zen.... não respondi)
- Noemi, como vai dizer para o Andres que eu liguei se não perguntou quem eu sou?(risos)
- Ok, o senhor pode me dizer seu nome e telefone? (assim ele não voltava a ligar)
- Anota Noemi, meu # e' x,x,x,x,x,x e sou teu tio Pedro.... e desliga.
Fico com o fone na mão tentando entender.... depois caiu a ficha... Explico:
Noemi = Niobi
Andres = irmão do meio do meu pai
Tio Pedro = irmão mais velho do meu pai
eu = a tonta do dia
Quando meu pai chegou a noite e contei da estranha ligação, antes mesmo de eu terminar ele já estava rindo. E disse:
- Nesta terra só tem doido....
- Concordo respondi, só que este doido e' o tio Pedro e pediu para você ligar.....

5 Comentários:

Blogger Rosaly Bastos disse...

Você e ele deram muita sorte: ele deu sorte de te pegar num dia de bom humor, e você deu sorte de estar de bom humor, porque se fossem naqueles dias de mau humor você já teria mandado ele para aquele lugar e sua cara estaria igual a uma lua, de inchada e com vergonha... Árárárá...

Agora a moça que trabalha aqui em casa, se alguém liga e ela não conhece, se a pessoa se chama Joana, ela diz que a Elizângela ligou... para decifrar quem é só quem é bom em enigmas... Beijos, Rô.

3/9/07 6:40 PM  
Blogger Unknown disse...

que aconteceu furou o pneu ou acabou a gasolina.esse carro não sai maIS do lugar,mande noticias,bjs pra vc e tios

12/9/07 10:38 AM  
Blogger Rosaly Bastos disse...

Ih, mas esse blog tá muito devagar, quase parando... Clico aqui e não tem novidades...
Ânimo, e muita cafeína para fazer esse blog funcionar... ihihihi...
Bjs, Rô.

25/9/07 5:49 PM  
Blogger Rosaly Bastos disse...

Uai, esse blog morreu? Já providenciou o enterro? Senão, faça respiração boca-a-boca, e ressuscite-o!! Ihihihi...
Bjs, Rô.

9/10/07 7:12 PM  
Blogger Ita Maria disse...

Andrea, morri de rir com esse telefonema, era aquele tio que vc almoca e toma umas cervejinhas? hahahaha.....bjs Adorei o Blog

8/8/10 7:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial